quarta-feira, setembro 07, 2016

O verdadeiro Golpe

Tudo que o PT diz é o oposto da realidade. Para os esquerdistas há democracia na Venezuela e Cuba, mas golpe no Brasil e no Paraguay.

Um exemplo claro disso é o discurso sobre o Cunha, que teria armado um golpe contra a Dilma porque ele é mal. Na verdade foi o PT que tentou dar um golpe contra o PMDB porque o aliado não apoiou a reforma política bolivariana que o PT queria fazer para se eternizar no poder.

O PT se juntou ao Kassab para criar um novo partido roubando o baixo clero dos outros. Esse partido seria 100% fisiológico e seria pago para obedecer o PT. O PMDB viu que nessa nova configuração eles não teriam vez e usou a sua força para colocar Cunha na presidência da Câmara e sepultar a reforma política do PT.

Vejam que Cunha fez de tudo para evitar o impeachment da Dilma, ele só aceitou porque o PT é muito burro e ficou fritando o Cunha em público de forma que eles não iam poder salva-lo da lava-jato e principalmente por causa da pressão das ruas.



Vejam que como o discurso de que o impeachment foi um golpe do Cunha não cola. O verdadeiro golpe foi tentado pelo PT, só que falhou e destruiu a base de apoio da Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário