quinta-feira, novembro 06, 2014

Os bárbaros venceram

Tem um FDP com um Xsara Picasso estacionado à 300 metros da minha casa cheio de caixas de som no porta-malas. Ele inferniza a vida dos moradores do centro enquanto que o Bar Tropical lucra vendendo bebidas para a escória que se agrupa em torno do carro.

O estado não faz nada contra o motorista, não faz nada contra o bar. Depois de 2 horas acho que a policia apareceu e o FDP fugiu.

Se o estado se omite, qual a opção para os cidadão? Voltar para a lei-do-mais forte. O cara tem um som mais forte portanto eu não tenho mais o direito de dormir. O que devo fazer? Tentar impor o meu sossego na força?  Tacar um bomba na rua?

O Brasil já não faz mais parte do mundo civilizado, já estamos na barbárie. São os bárbaros que se esgueiram nas ruínas de uma civilização que nunca chegou à existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário