sábado, agosto 09, 2014

Epic Fail

Mês passado eu tentei assinar o Vivo fibra. Não consegui assinar, porque a moça da Vivo não conseguiu fazer o pedido direito.  Perdi umas 4 horas da minha vida tentando consertar a cagada da atendente da Vivo, e dai desisti porque eu tinha certeza de que não importa o quanto eu falasse com os atendentes da Vivo, a fatura ia vir errada. Perdi mais 2 horas tentando cancelar tudo.

Finalmente, um mês depois, eis que chega uma fatura de R$ 2,79 de ligações de um telefone que nunca foi instalado. Mais meia hora para cancelar essa fatura.

Isso sem falar das 40 ligações oferecendo Speedy, sendo que eu já tinha contratado o outro serviço de internet da Vivo.

Os caras gastam milhões em propaganda de um produto que eles não conseguem vender porque não pagam o suficiente para ter um atendente que passou no psicotécnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário