domingo, outubro 17, 2010

Quem perde com a Dilma Russeff

Uma eventual derrota da Dilma Russeff significa também uma derrota para:

Os coronéis José Sarney, Fernando Collor e Renan Calheiros

O MST

Para o Marco Aurélio "Top Top" Garcia e o Celso Amorim e com eles a nossa sofrível política internacional que apoia o ditador do irã Amadinejah, o  ditador da Venezuela Hugo Chavez, os projetos de ditadores Evo Morales e Rafael Correa, os Reis de Cuba Fidel e Raul Castro, o genocida do Sudão, as FARCs e outras belezinhas.

Os jornalistas de aluguel Luis Nassif, Pedro Henrique Amorin e Mino Carta.

O ministro da verdade Franklin Martins, a diretora de TV Lula Tereza Cruvinel e os projetos de controle social da mídia.

Os institutos de pesquisa de Aluguel como o Sensus e o Vox Popoli

E por ai vai. Derrotar a Dilma Russeff  está para o Brasil assim como destruir a Estrela da Morte está para Star Wars.

2 comentários:

  1. Foi o mesmo tipo de coisa que falaram quando o Lula foi eleito. No final das contas, ainda estamos vivos, o Brasil não afundou, o Lula não virou ditador e por aí vai...

    ResponderExcluir
  2. O Lula não virou ditador, não por falta de vontade, mas porque o contrato que ele fez com o Sarney não incluía isso. A imprensa não esta sendo censurada porque em sua maioria ela aderiu ao governo da terrorista, ou porque esta sendo paga (só para o Silvio Santos foram 4 bilhões) ou porque esta infiltrada de PTistas. Qualquer pessoa que discorda do discurso triunfalista miolo-mole é atacada por hordas de PTistas que tentam afogar qualquer opinião discordante.


    Mesmo com valor recorde nos preços dos comodities o Brasil cresceu menos que outros países em desenvolvimento, durante 8 anos não tivemos um mísera melhora institucional, o país tem sofrido um processo de desindustrialização, não se avançou na área de infra-estrutura e para eleger a terrorista o coronel metido a metalurgico afundou as contas públicas em 2010 (qualquer valor que desmente isso é resultado da contabilidade criativa do Guido Mantega).

    ResponderExcluir