quinta-feira, janeiro 08, 2009

Hamas executa tem eles estão afim

No site da veja:

"Desde o início a ofensiva de Israel contra a Faixa de Gaza, os radicais do Hamas, que controlam a região, têm executado em segredo pessoas suspeitas de colaborar com o estado judeu, afirma uma reportagem publicada nesta quinta-feira pelo jornal israelense Haaretz.

O grupo ainda estaria executando todos os que, segundo o Hamas, colocam em risco a resistência palestina e o domínio dos radicais sobre Gaza. Estariam sendo mortas, também, as pessoas acusadas de colocar em risco a "moral pública" e até mesmo criminosos comuns.

Segundo o jornal, alguns dos principais alvos são os integrantes do Fatah, grupo rival do Hamas que tem como membro o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas. Integrantes do Fatah disseram ao Haaretz que seus rivais seguem agora uma política diretamente dirigida contra o grupo. O jornal cita um funcionário do Ministério do Interior do Fatah afirmando que os alvos são membros do grupo que tenham expressado "alegria" ao saber dos ataques israelenses..."

A chamada da veja é "Hamas executa aliados de Israel". Não, eles não estão executando amigos de israel, eles estão matando quem eles estão afim de matar. Tem que parar com essa cretinice de achar que todo povo oprimido é bonzinho!!! Os palestinos são um povo ignorante, violento e corrupto, que mata qualquer pessoa que pensa diferente, espanca mulheres e todas as outras barbaridades associadas ao islamismo.

Toda guerra é terrível, e pessoas inocentes pagam com a vida. Isso posto, essa guerra é uma guerra que os Palestinos se esforçaram muito para conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário